• Skip to primary navigation
  • Skip to main content
  • Skip to primary sidebar
  • O que é Responsabilidade Social?
    • Quem somos
  • Divulgue seu Projeto
  • Envie seu artigo
  • Anuncie
  • Contato

Responsabilidade Social

  • Entrevista
  • Noticias
  • Artigo
  • Charge
  • Oferta-de-trabalho
  • Perfil
  • Editorial
You are here: Home » Oferta-de-trabalho » Procura-se (10/2008)

Procura-se (10/2008)

April 24, 2020 by admin Leave a Comment

Assistente Financeiro
Programa Social Gotas de Flor com Amor


O Programa Social Gotas de Flor com Amor busca profissional para a vaga de Assistente Financeiro, para trabalhar em São Paulo.
– Pré-requisitos: ensino superior cursando ou concluído preferencialmente em Ciencias Contábeis, Administração Financeira, ou outros co-relacionados; domínio total em informática; experiência em contas a pagar, receber, emissão de boletos e conciliação bancária; desejável experiência em prestação de contas; bom relacionamento interpessoal; organização; idade a partir de 25 anos.
– Horário de Trabalho: seg a sex: 08 às 17 hs (40 horas semanais).
– Benefícios: refeição no local, plano de saúde subsidiado
Interessados devem enviar currículo para: carla.gotas@gmail.com.


Jornalista Assistente – Brasília (DF)
ANDI


A Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI) seleciona profissional para o cargo de Jornalista Assistente, ligado ao Núcleo de Mobilização, em Brasília (DF). A vaga corresponde a carga horária integral e terá caráter temporário (três meses) com possibilidade de efetivação.
O salário é compatível com a função. Desejável experiência em temas ligados à infância e juventude, redação e assessoria de imprensa.
As atividades do Núcleo de Mobilização incluem: apuração e redação de sugestões de pauta para os jornalistas sobre temas relacionados à Infância; atendimento a jornalistas, estudantes e fontes que buscam a ANDI para obter informações sobre temas da agenda da criança e do adolescente; apoio na elaboração de clipping diário Infância na Mídia; administração de conteúdo do site (inserção de notícias, chamadas de capa e atualização de Banco de Pautas); envio de e-mails para o mailling da ANDI e suporte às demandas de projetos do Núcleo.
Interessados podem enviar seus currículos por e-mail com o assunto “Jornalista Assistente – Núcleo de Mobilização” até o dia 31 de outubro para pauta@andi.org.br.


Assessor de Programas Sociais – Fortaleza (CE)
Fundo Cristão para Crianças


O Fundo Cristão para Crianças busca profissional para o cargo de Assessor, para trabalhar em Fortaleza (CE).
– Atribuições: responsável em ser referência por uma temática em nível nacional, coordenando pólos regionais, desenvolvendo ações junto às organizações conveniadas, assegurando a implantação e implementação da política institucional, tendo em vista o desenvolvimento humano das crianças e suas famílias nas comunidades onde vivem; realizar assessorias in loco nas organizações acompanhando o desenvolvimento de programas sociais; apoio a organizações nas necessidades internas cuidar do escopo do apadrinhamento nas organizações; prestar relatórios das assessorias apoiar as organizações no desenvolvimento programático; facilitar a formação de equipes e lideranças comunitárias com prioridades a temas definidos como estratégicos; executar a parte administrativa dentro do escritório; representar/participar de reuniões e eventos com organizações sociais e governamentais, , conselhos de direitos, movimentos e redes sociais.
– Requisitos: desejável 6 meses de experiência; experiência no terceiro setor (envolvendo ações de assessoria, articulações interinstitucionais, grupais e prática na utilização de metodologias participativas de diagnóstico, ferramentas de planejamento participativo e gestão de programas, projetos sociais, mobilização, articulação e negociação social e política); nível superior, com desejável pós-graduação (ciências humanas e/ou sociais); entender de metodologias participativas, dinâmicas de grupo, planejamento estratégico, gestão de projetos (ciclo de vida de projetos); conhecimento das causas da pobreza no Brasil e das metodologias de atuação junto às comunidades; conhecimento em Gestão de Processos, Gestão Orçamentária; conhecimento de políticas de órgãos governamentais e não governamentais relativas à área, e da legislação vigente referente à atividade.
– Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Seguro Saúde, Tíquete Alimentação, Vale Transporte.
– Regime de contratação: CLT (Efetivo)
– Horário: 8h às 17h.
– Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens, domínio de informática (MS Office), espírito de liderança e iniciativa, comunicação, ética, comprometimento, agilidade e bom nível de relacionamento inter-pessoal.
Idiomas: Inglês (Fluente) e Espanhol (Fluente).
Interessados devem enviar currículos para recrutamento@fundocristao.org.br, até o dia 31 de outubro.


Estágio – Captação de Recursos – São Paulo
Liga Solidária


A Liga Solidária, organização não governamental sem fins lucrativos que atua há 85 anos, busca estudante para estágio na área de Captação de Recursos.
– São requisitos: interesse em atuar no terceiro setor; boa comunicação escrita e oral; inglês avançado – leitura, escrita e oral; conhecimentos em Informática: Word, Excel, Access, Power Point; organização, responsabilidade e agilidade no cumprimento de tarefas.
– Atividades: pesquisa de empresas e fundações internacionais; contato telefônico com empresas e fundações internacionais; elaboração de cartas e documentos em português e inglês.
Os interessados devem enviar CV para parcerias@ligasolidaria.org.br.


Estagiário – São Paulo
AMA – Associação de Amigos do Autista


A AMA – Associação de Amigos do Autista precisa de estagiário, para trabalhar nos períodos de atuação-manhã (8h as 12h30) ou tarde (das 12h30 às 17h) especificamente na unidade de Parelheiros. Os interessados deverão comparecer na Rua Henrique Reimberg, 1015 – Parelheiros – São Paulo (SP), segunda feira dia 20 de outubro impreterivelmente às 11h com cópia do curriculum, para cadastro e orientações de como se dará o processo seletivo.
ATENÇÃO – só será aceita a inscrição de pessoas estudantes de pedagogia, psicologia, educação física)
OBS: travessa da estrada da Colônia, 3º ponto de ônibus depois do terminal de ônibus de Parelheiros.


Coordenador em Gestão Territorial e Ambiental – Amapá
Instituto de Pesquisa e Formação em Educação Indígena


O Iepé – Instituto de Pesquisa e Formação em Educação Indígena está admitindo profissional para atuar no Amapá, como coordenador da linha de trabalho “Gestão Territorial e Ambiental” do Programa Wajãpi.
Esta linha compreende diversos projetos e atividades, tendo como foco a capacitação de membros das comunidades indígenas wajãpi para gerirem sua terra de modo sustentável e autônomo. O trabalho articula-se com outras ações nas áreas de educação, saúde, valorização cultural e fortalecimento político.
O Iepé é uma organização não governamental brasileira, criada em 2002 com o objetivo de contribuir para o fortalecimento cultural e político e para o desenvolvimento sustentável das comunidades indígenas que vivem no Amapá e norte do Pará, proporcionando-lhes assessoria especializada e capacitação técnica diversificada. A instituição possui escritórios em São Paulo e em Macapá (mais informações sobre o Iepé e sobre o Programa Wajãpi disponíveis no site http://www.institutoiepe.org.br).
– Atribuições: coordenar as rotinas de acompanhamento ambiental nas aldeias da Terra Indígena Wajãpi (TIW) e ajudar na execução dessas atividades sempre que possível; coordenar a implementação na TIW de experiências de manejo e/ou produção diversificadas; coordenar a elaboração e posterior implementação do plano de gestão da TIW, inclusive o trabalho de consultores; coordenar os levantamentos de informações sobre a situação socioambiental da TIW e responsabilizar-se pela organização e sistematização da documentação correspondente; assessorar programa de formação de agentes sócio-ambientais wajãpi; apoiar a produção de currículos e materiais sobre questões ambientais para os diversos programas de formação indígena desenvolvidos pelo Iepé; apoiar a articulação dos Wajãpi com outros atores e agências envolvidos na definição e implementação de políticas com impacto ambiental na região; apoiar a produção de documentos institucionais abordando a questão ambiental; representar o Iepé em conselhos e grupos de trabalho relacionados à gestão ambiental da TIW; representar o Programa Wajãpi junto a instituições envolvidas na gestão ambiental da TIW; elaborar relatórios e projetos relacionados às atividades e projetos de gestão ambiental da TIW; orientar e supervisionar o trabalho de um assistente atuando em campo.
– Requisitos: experiência em coordenação de projetos; experiência em educação ambiental; experiência de trabalho com povos indígenas; experiência com projetos de manejo florestal e agro-florestal; conhecimentos de legislação ambiental; disponibilidade para residir na cidade de Macapá (AP) e viajar com freqüência; disposição física para o trabalho em área de floresta, incluindo caminhadas e deslocamentos de avião e barco; espírito de equipe; capacidade de reconhecer e valorizar práticas e conhecimentos tradicionais dos povos indígenas; interesse em trabalhar em contato direto com os Wajãpi.
– Condições do contrato: Emprego em regime CLT conforme legislação vigente; contrato de experiência por 60 dias.
Enviar curriculum vitae resumido, com pretensão salarial, até o dia 26 de outubro para cv@institutoiepe.org.br, indicando no campo assunto: “Seleção Coord Ambiental PW”. Para informações complementares, favor escrever para o mesmo endereço eletrônico.


Assistente Administrativo
Aldeias Infantis SOS Brasil


As Aldeias Infantis SOS Brasil, seleciona profissionais com Superior (cursando) Ciências Contábeis para atuar em Poá – São Paulo. Experiência na área. Conhecimentos – Legislação trabalhista, tributária e fiscal; Dominar os processos de administração de pessoal, análises de contas, conciliações bancárias; os órgãos públicos e suas funções; Conhecimentos sólidos em Windows, Word, Excel e Internet – Power Point básico.
Os interessados favor enviar cv com pretensão salarial para edna.dias@aldeiasinfantis.org.br, sobre a sigla ADMPOA.


Educadores
ADE Brasil


A ONG ADE Brasil, organização não-governamental com sede no Recife, seleciona profissionais da capital e Região Metropolitana do Recife que tenham interesse em atuar como educadores no Programa para o Futuro – Jovens Mulheres em Ação, projeto financiado pela Fundação Nike e realizado pelo grupo de ONGs parceiras ADE Brasil, AED, ETAPAS e LTNet-Brasil.
A instituição deseja receber currículos de profissionais das áreas de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Letras, etc), Economia, Administração, Economia Doméstica, Psicologia (com experiência em RH), além de profissionais com formação avançada em Inglês, com conhecimento dos conteúdos da língua demandados pelo mercado de trabalho, para trabalhar como orientadores do idioma. A carga horária é de 6h diárias, sempre às tardes. Para todas as vagas, é desejável experiência em projetos sociais e no trabalho com jovens.
Os educadores terão que atuar em sala de aula, em parceria com os profissionais das outras áreas, construindo e executando projetos que visem dar instrumentos para que as jovens desenvolvam competências definidas como objetivo final do programa (“Aprendizagem baseada em Projetos”); documentar as atividades por meio de relatório, fotografia, vídeos e outras ferramentas; reunir-se semanalmente com a equipe pedagógica, bem como participar de outras atividades a serem definidas no decorrer do projeto.
Interessados devem ler atentamente a descrição completa das vagas, que está disponível no endereço: http://www.adebrasil.org.br/selecao_orientadores.
Os candidatos deverão enviar por e-mail o seu currículo ao seguinte endereço: cp@adebrasil.org.br. No assunto, colocar Seleção Orientador – área para qual está se candidatando (ex.: “Seleção Orientador Comunicação”).


Supervisor(a) de Obras – Recife
Aldeias Infantis SOS Brasil


A organização Aldeias Infantis SOS Brasil está recebendo currículos de profissionais interessados em concorrer à vaga de Supervisor(a) de Obras.
Os requisitos para a função incluem nível superior completo em Engenharia Civil; Recém Formado com conhecimento em elaboração de projetos, orçamento e controle de obras; Domínio em Autocad, Excel, Word e Internet; Desejável Inglês e Espanhol; Para trabalhar na Grande Recife e com disponibilidade para viagens.
Os profissionais interessados na vaga, devem enviar currículo, histórico da Graduação e pretensão salarial mencionando a sigla OBRASPE, para o e-mail: fabriciaoliveira.obras@gmail.com


Vários – Osasco (SP)
Casa de Cultura e Cidadania


A Casa de Cultura e Cidadania, projeto social patrocinado pela AES Eletropaulo, AES Tietê e Eletropaulo Telecom, que tem como missão trabalhar com comunidades de baixa renda com o objetivo de propiciar condições de emancipação dessas comunidades, busca profissionais para trabalhar no município de Osasco (SP).
– Direção: formação universitária na área de humanas; experiência de direção de escola, de preferência pública, ou direção em projetos sociais; experiência em articulação de redes com o poder público, equipamentos sociais, ONGS e lideranças comunitárias; experiência em gestão de equipes, formatação de projetos, rotinas administrativas (compras, pagamentos, RH, organização de horários etc) e encaminhamento de relatórios; prática e flexibilidade para organizar e articular necessidades e demandas. Utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 5.000,00.
– Coordenação Pedagógica: formação em Pedagogia, Psicologia e/ou Ciências Sociais; conhecimento em algumas áreas de arte educação; experiência de coordenação pedagógica em escolas ou projetos sociais; conhecimento das teorias de educação; habilidade em orientação de educadores, resolução de conflitos e dinâmica de sala de aula; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 4.000,00.
– Assistência De Coordenação Pedagógica: formação em Pedagogia, Psicologia e/ou Ciências Sociais; experiência de coordenação pedagógica em escolas ou projetos sociais; – Habilidade em orientação de educadores, resolução de conflitos e dinâmica de sala de aula; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 2.550,00
– Educação Social: formação em assistência social; experiência em articulação de redes com o poder público, equipamentos sociais, ONGs e lideranças comunitárias; experiência na formação de redes com famílias comprovada; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); idade: acima de 25 anos; salário: R$ 2.500,00.
– Arte Educação de Teatro: formação no 3º grau completa em artes cênicas de preferência com licenciatura; experiência em teatro na área de educação; experiência de trabalho com jovens ou crianças em comunidades baixa renda; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; na entrevista será pedida a apresentação de uma aula para avaliação do sistema de trabalho, metodologia, objetivos e segurança na proposta; salário: R$ 2.500,00.
– Monitoria de Teatro: formação no 3º grau completa ou cursando artes cênicas de preferência com licenciatura; formado ou cursando pedagogia, com conhecimentos ou experiência de artes cênicas; experiência em teatro na área de educação; experiência de trabalho com jovens ou crianças em comunidades baixa renda; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; atuará como assistente da área de teatro e de arte de contar histórias; sSalário: R$ 1.500,00.
– Arte Educação de Dança: formação em dança, com licenciatura; especialização em Rudolf Laban; ou formado em Educação física com licenciatura, especialização em educação corporal, ou educação de movimento ou especialização em dança; ou formado em educação artística com especialização ou licenciatura em artes cênicas, com especialização complementar em educação corporal; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); experiência de trabalho com jovens ou crianças em comunidades de baixa renda; levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; salário: R$ 2.500,00.
– Monitoria de Dança: formado ou cursando educação artística com especialização ou licenciatura em artes cênicas, com especialização complementar em educação corporal; Ou: formado ou cursando Educação física com licenciatura, especialização em educação corporal, ou educação de movimento ou especialização em dança; Ou: formado ou em formação em dança, com licenciatura; de preferência com especialização em Rudolf Laban; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); experiência de trabalho com jovens ou crianças em comunidades de baixa renda; levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; salário: R$ 1.500,00.
– Arte Educação de Artes Visuais: formado em Artes Plásticas ou Artes Visuais com conhecimento de mídias diversificadas: Desenho para História em Quadrinhos, Animação (programas Premier, Vegas) Vídeo (conhecimento de operação de câmera de vídeo e, se possível, conhecimento de algum programa de edição); experiência na área educativa (escola pública ou particular no Ensino Fundamental) e/ou em trabalhos educativos em comunidades; conhecer as principais linhas teóricas da arte educação (autores, publicações, conceitos, etc. Exemplo: Abordagem Triangular, Maria Heloisa Ferraz, Mariazinha Fusari); apresentar portifólio com alguns exemplos de trabalhos em mídias diversificadas (algum vídeo ou animação feito com um grupo de alunos); salário: R$ 2.500,00
– Monitoria de Artes Visuais: formado ou cursando artes plásticas e artes visuais com mídias; experiência comprovada de sala de aula em escola ou projeto social. Levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; atuará nas salas de artes visuais e informática; salário: R$ 1.500,00.
– Arte Educação de Música: comprovada formação musical concluída, que poderá ser: universitária, de nível técnico ou em cursos livres; tocar um instrumento de teclado e/ou violão; ter familiaridade com a prática vocal; prática pedagógica de no mínimo um ano com grupos de crianças e adolescentes; salário: R$ 2.500,00.
– Monitoria de Música: comprovada formação musical em andamento ou concluída; experiência em instrumento de teclado e/ou violão e prática vocal; ter conhecimento e experiência comprovados no atendimento a grupos de crianças e adolescentes, em escola ou projeto social; atuará como monitor da sala de música e de projetos; salário: R$ 1.500,00.
– Monitoria de Sala de Projetos: formado ou cursando Pedagogia, Letras ou Ciências Sociais. Aceita-se formação em magistério; experiência em sala de aula ou projetos sociais com crianças e jovens; participante e conhecedor da comunidade, local ou regional; tino, sensibilidade ou habilidade artística (para integração com as linguagens do Projeto); utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 2.000,00.
– Monitoria de Arte de Contar Histórias: curso superior ou 2º grau completo; experiência de trabalho com crianças e jovens; conheça literatura; tenha vivências da cultura brasileira; tenha experiência de contato com a literatura oral, conheça histórias populares brasileiras e de outras culturas; tenha alguma experiência de contar histórias, mas não precisa ser um contador profissional; experiência em arte educação; salário: R$ 2.000,00.
– Monitoria de Informática: formação superior em Ciências da Computação ou informática em nível técnico; experiência comprovada em sala de aula; experiência em ambiente Windows e Pacote Office, Web Designer e Ferramentas de Internet (todos os recursos); tenha conhecimentos sobre edição de imagens e filmes; noções básicas sobre arte; salário: R$ 2.000,00
– Monitoria de Área Livre: 2º grau completo; experiência em recreação com jovens e crianças; habilidade para construção de brinquedos pedagógicos; criatividade e habilidade para lidar com crianças e jovens; salário: R$ 1.500,00.
– Atendimento Administrativo: Curso técnico de secretariado ou curso técnico na área administrativa; domínio de ferramentas de informática (pacote Office e internet); experiência anterior na área; prática de atendimento ao público; organizada e rápida no encaminhamento de demandas; salário: R$ 1.600,00.
– Auxílio de Atendimento ao Público: ensino médio completo; conhecimentos nas ferramentas da informática (editor de texto e planilhas); prática de atendimento ao público; funções de recepção e acompanhamento dos alunos nos intervalos, entrada e saída, auxílio na secretaria; pessoa tranqüila no trato com crianças e jovens; salário: R$ 800,00.
– 3 Auxiliares de Serviços Gerais: experiência nos serviços de limpeza em grandes áreas; pessoa esperta, caprichosa e ágil; salário: R$ 650,00.
– Zelador: experiência em pequenos consertos (encanamento, construção, jardinagem etc); disponibilidade para atuação com público; morar nas imediações da Casa de Cultura; salário: R$ 1.000,00.
– Merendeira: experiência em cozinhar para grupos grandes; conhecimentos em utensílios de cozinha, higienização de alimentos e ambientes; boa compreensão da leitura e escrita; criatividade, higiene, agilidade; salário: R$ 850,00.
– Auxiliar de Cozinha: experiência em cozinhar para grupos grandes; conhecimentos em utensílios de cozinha, higienização de alimentos e ambientes; boa compreensão da leitura e escrita; criatividade, higiene, agilidade; salário: R$ 650,00.
O projeto contratará todas as pessoas pela CLT, com carteira assinada e oferecerá benefícios: seguro saúde, seguro de vida, vale transporte (sem desconto), alimentação no local e uniforme. Os currículos devem ser enviados para: cvosasco@casadeculturaecidadania.com.br. Não esquecer de colocar o nome da cidade (São José do Rio Pardo) e a função para cuja vaga concorre, pois estamos abrindo outras unidades. A seleção dos candidatos será do dia 17 ao dia 21 de novembro.


Vários – São José do Rio Pardo (SP)
Casa de Cultura e Cidadania


A Casa de Cultura e Cidadania, projeto social patrocinado pela AES Eletropaulo, AES Tietê e Eletropaulo Telecom, que tem como missão trabalhar com comunidades de baixa renda com o objetivo de propiciar condições de emancipação dessas comunidades, busca profissionais para trabalhar no município de São José do Rio Pardo (SP).
– Direção: Formação universitária na área de humanas; experiência de direção de escola, de preferência pública, ou direção em projetos sociais; experiência em articulação de redes com o poder público, equipamentos sociais, ONGS e lideranças comunitárias; experiência em gestão de equipes, formatação de projetos, rotinas administrativas (compras, pagamentos, RH, organização de horários etc) e encaminhamento de relatórios; prática e flexibilidade para organizar e articular necessidades e demandas; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 4.000,00.
– Coordenação Pedagógica: formação em Pedagogia, Psicologia e/ou Ciências Sociais; conhecimento em algumas áreas de arte educação; experiência de coordenação pedagógica em escolas ou projetos sociais. Conhecimento das teorias de educação; habilidade em orientação de educadores, resolução de conflitos e dinâmica de sala de aula; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 3.000,00.
– Assistência de Coordenação Pedagógica: formação em Pedagogia, Psicologia e/ou Ciências Sociais; experiência de coordenação pedagógica em escolas ou projetos sociais; habilidade em orientação de educadores, resolução de conflitos e dinâmica de sala de aula; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 2.300,00.
– Educação Social: formação em assistência social; experiência em articulação de redes com o poder público, equipamentos sociais, ONGS e lideranças comunitárias; experiência na formação de redes com famílias comprovada; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); idade: acima de 25 anos; salário: R$ 2.000,00.
– Arte Educação de Dança: formação em dança, com licenciatura; especialização em Rudolf Laban, ou formado em Educação física com licenciatura, especialização em educação corporal, ou educação de movimento ou especialização em dança; ou formado em educação artística com especialização ou licenciatura em artes cênicas, com especialização complementar em educação corporal; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); experiência de trabalho com jovens ou crianças em comunidades de baixa renda; levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; salário: R$ 2.300,00.
– Monitoria de dança: formado ou cursando educação artística com especialização ou licenciatura em artes cênicas, com especialização complementar em educação corporal; ou: formado ou cursando Educação física com licenciatura, especialização em educação corporal, ou educação de movimento ou especialização em dança; ou: formado ou em formação em dança, com licenciatura; de preferência com especialização em Rudolf Laban.; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); experiência de trabalho com jovens ou crianças em comunidades baixa renda; levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; salário: R$ 1.500,00.
– Arte Educação de Artes Visuais: formado em Artes Plásticas ou Artes Visuais com conhecimento de mídias diversificadas: Desenho para História em Quadrinhos, Animação (programas Premier, Vegas) Vídeo (conhecimento de operação de câmera de vídeo e, se possível, conhecimento de algum programa de edição); – Experiência na área educativa (escola pública ou particular no Ensino Fundamental) e/ou em trabalhos educativos em comunidades; conhecer as principais linhas teóricas da arte educação (autores, publicações, conceitos etc. Exemplo: Abordagem Triangular, Maria Heloisa Ferraz, Mariazinha Fusari); apresentar portfolio com alguns exemplos de trabalhos em mídias diversificadas (algum vídeo ou animação feito com um grupo de alunos); salário: R$ 2.300,00.
– Monitoria de Artes Visuais: formado ou cursando artes plásticas e artes visuais com mídias; experiência comprovada de sala de aula em escola ou projeto social; levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; atuará nas salas de artes visuais e informática; salário: R$ 1.500,00.
– Arte Educação de Música: comprovada formação musical concluída, que poderá ser: universitária, de nível técnico ou em cursos livres; tocar um instrumento de teclado e/ou violão; ter familiaridade com a prática vocal; prática pedagógica de no mínimo um ano com grupos de crianças e adolescentes; salário: R$ 2.300,00.
– Monitoria de Música: comprovada formação musical em andamento ou concluída; experiência em instrumento de teclado e/ou violão e prática vocal; ter conhecimento e experiência comprovados no atendimento a grupos de crianças e adolescentes, em escola ou projeto social; atuará como monitor da sala de música e de projetos; salário: R$ 1.500,00.
– Arte Educação de Circo: formação específica na área circense (família circense, artista circense ou educador físico com prática circense), com interesse em adquirir conhecimentos sobre educação; experiência em aulas para crianças e adolescentes; levar currículo e se desejar, material (fotos, clipping) que comprove atuação artística; salário: R$ 2.300,00.
– Monitoria de Informática: formação superior em Ciências da Computação ou informática em nível técnico; experiência comprovada em sala de aula; experiência em ambiente Windows e Pacote Office, Web Designer e Ferramentas de Internet (todos os recursos); tenha conhecimentos sobre edição de imagens e filmes; noções básicas sobre arte; salário: R$ 1.700,00.
– Monitoria de Área Livre: 2º grau completo; experiência em recreação com jovens e crianças; habilidade para construção de brinquedos pedagógicos; criatividade e habilidade para lidar com crianças e jovens; salário: R$ 1.200,00.
– Atendimento Administrativo: curso técnico de secretariado ou curso técnico na área administrativa; domínio de ferramentas de informática (pacote Office e internet); experiência anterior na área; prática de atendimento ao público; organizada e rápida no encaminhamento de demandas; salário: R$ 1.200,00.
– Auxílio de Atendimento ao Público: ensino médio completo; conhecimentos nas ferramentas da informática (editor de texto e planilhas); prática de atendimento ao público; funções de recepção e acompanhamento dos alunos nos intervalos, entrada e saída, auxílio na secretaria; pessoa tranqüila no trato com crianças e jovens; salário: R$ 750,00.
– 3 Auxiliares de Serviços Gerais: experiência nos serviços de limpeza em grandes áreas; pessoa esperta, caprichosa e ágil; salário: R$ 550,00.
– Zelador: experiência em pequenos consertos (encanamento, construção, jardinagem etc); disponibilidade para atuação com público; morar nas imediações da Casa de Cultura; salário: R$ 800,00.
– Merendeira: experiência em cozinhar para grupos grandes; conhecimentos em utensílios de cozinha, higienização de alimentos e ambientes; boa compreensão da leitura e escrita; criatividade, Higiene, Agilidade; salário: R$ 700,00
– Auxiliar de Cozinha: experiência em cozinhar para grupos grandes; conhecimentos em utensílios de cozinha, higienização de alimentos e ambientes; boa compreensão da leitura e escrita; criatividade, Higiene, Agilidade; salário: R$ 550,00.
– O projeto contratará todas as pessoas pela CLT, com carteira assinada e oferecerá benefícios: seguro saúde, seguro de vida, vale transporte (sem desconto), alimentação no local e uniforme.
Os currículos devem ser enviados para: cvsjriopardo@casadeculturaecidadania.com.br. Não esquecer de colocar o nome da cidade (São José do Rio Pardo) e a função para cuja vaga concorre, pois estamos abrindo outras unidades. A seleção dos candidatos será do dia 10 ao dia 14 de novembro.


Vários – Caconde (SP)
Casa de Cultura e Cidadania


A Casa de Cultura e Cidadania, projeto social patrocinado pela AES Eletropaulo, AES Tietê e Eletropaulo Telecom, que tem como missão trabalhar com comunidades de baixa renda com o objetivo de propiciar condições de emancipação dessas comunidades, busca profissionais para trabalhar no município de Caconde (SP).
– Direção – Coordenação: formação universitária em Pedagogia, Psicologia ou Psicopedagogia; experiência de direção e/ou coordenação em projetos sociais; experiência em articulação de redes com o poder público, equipamentos sociais, ONGS e lideranças comunitárias; conhecimento em algumas áreas de arte educação; conhecimento das teorias de educação; habilidade em orientação de educadores, resolução de conflitos e dinâmica de sala de aula; experiência em gestão de equipes, formatação de projetos, rotinas administrativas (compras, pagamentos, RH, organização de horários etc) e encaminhamento de relatórios; prática e flexibilidade para organizar e articular necessidades e demandas. Utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 4.000,00. – Assistência de Coordenação Pedagógica: formação em Pedagogia, Psicologia e/ou Ciências Sociais; experiência de coordenação pedagógica em escolas ou projetos sociais; habilidade em orientação de educadores, resolução de conflitos e dinâmica de sala de aula; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 2.300,00.
– Educação Social: formação em assistência social; experiência em articulação de redes com o poder público, equipamentos sociais, ONGS e lideranças comunitárias; experiência na formação de redes com famílias comprovada; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); idade: acima de 25 anos; salário: R$ 2.000,00.
– Arte Educação de Teatro: formação no 3º grau completa em artes cênicas de preferência com licenciatura; experiência em teatro na área de educação; preferência pessoa com conhecimentos e experiência em cenografia; experiência de trabalho com jovens ou crianças em comunidades de baixa renda; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; na entrevista será pedida a apresentação de uma aula para avaliação do sistema de trabalho, metodologia, objetivos e segurança na proposta; salário: R$ 2.300,00.
– Monitoria de Teatro : formação no 3º grau completa ou cursando artes cênicas de preferência com licenciatura; formado ou cursando pedagogia, com conhecimentos ou experiência de artes cênicas; experiência em teatro na área de educação; preferência pessoa com conhecimentos e experiência em cenografia; experiência de trabalho com jovens ou crianças em comunidades de baixa renda; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); levar material de produção artística; preparar uma aula para crianças e outra para adolescentes para apresentar na entrevista de seleção; atuará como assistente da área de teatro e de arte de contar histórias; salário: R$ 1.500,00.
– Monitoria de Sala de Projetos: formado ou cursando Pedagogia, Letras ou Ciências Sociais. Aceita-se formação em magistério; experiência em sala de aula ou projetos sociais com crianças e jovens; participante e conhecedor da comunidade, local ou regional; tino, sensibilidade ou habilidade artística (para integração com as linguagens do Projeto); utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet); salário: R$ 1.700,00.
– Auxiliar de Monitor de Projetos e Área Livre: formação em pedagogia, educação física ou 2º grau completo; experiência em sala de aula ou projetos sociais com crianças e jovens; participante e conhecedor da comunidade, local ou regional; tino, sensibilidade ou habilidade artística; Salário: R$ 1.400,00.
– Monitoria de Área Livre: 2º grau completo; experiência em recreação com jovens e crianças; habilidade para construção de brinquedos pedagógicos; criatividade e habilidade para lidar com crianças e jovens; salário: R$ 1.700,00.
– Atendimento Administrativo: curso técnico de secretariado ou curso técnico na área administrativa; domínio de ferramentas de informática (pacote Office e internet); experiência anterior na área; prática de atendimento ao público; organizada e rápida no encaminhamento de demandas; salário: R$ 1.200,00.
– 2 Auxiliares de Serviços Gerais: experiência nos serviços de limpeza em grandes áreas; pessoa esperta, caprichosa e ágil; salário: R$ 550,00.
– Zelador: Homem; experiência em pequenos consertos (encanamento, construção, jardinagem etc); disponibilidade para atuação com público; morar nas imediações da Casa de Cultura; salário: R$ 800,00.
– Merendeira: experiência em cozinhar para grupos grandes; conhecimentos em utensílios de cozinha, higienização de alimentos e ambientes; boa compreensão da leitura e escrita; criatividade, Higiene, Agilidade; salário: R$ 700,00.
– O projeto contratará todas as pessoas pela CLT, com carteira assinada e oferecerá benefícios: seguro saúde, seguro de vida, vale transporte (sem desconto), alimentação no local e uniforme. Os currículos devem ser enviados para: cvcaconde@casadeculturaecidadania.com.br.
Não esquecer de colocar o nome da cidade (Caconde) e a função para cuja vaga concorre, pois estamos abrindo outras unidades. Enviar o currículo até 22 de outubro.
A seleção dos candidatos será do dia 10 a 14 novembro.


Advogados
Associação Amigos do Projeto Guri


A Associação Amigos do Projeto Guri, Organização Social de cultura está credenciando escritórios de advocacia trabalhista para atender as suas demandas em todo o Estado de São Paulo.
Os requisitos necessários estão no link http://www.projetoguri.org.br/site/institucional.compras.andamento.compraservicos.php?p=2, processo 216-08.
Em caso de dúvidas favor contatar juridico@projetoguri.org.br.


Instrutor de TI
Academia para o Desenvolvimento da Educação


A Academia para o Desenvolvimento da Educação (ADE Brasil) busca profissional para trabalhar no Programa para o Futuro – Jovens Mulheres em Ação. O projeto que tem como foco o empoderamento econômico de jovens mulheres de comunidades da Região Metropolitana do Recife, com idade entre 15 e 24 anos, atualmente em situação desfavorável. Com duração prevista de três anos, investe esforços para que estas jovens desenvolvam competências socioeconômicas, empoderando-se e podendo tomar novas escolhas pessoais e profissionais, além de melhoras na situação individual, familiar e da comunidade.
Atribuições: trabalhar com as jovens, no período de 4 a 6 horas diárias, às tardes; construir projetos na sua área que visem ao desenvolvimento das competências definidas como objetivo final do projeto; documentar, por meio de relatórios semanais, fotografia, vídeo e outras ferramentas a serem sugeridas, as atividades realizadas para registro, monitoramento e avaliação pelo financiador e parceiros implementadores do projeto; reunir-se semanalmente com a equipe pedagógica para monitoramento, planejamento, avaliação de atividades e elaboraçao de projetos conjuntos; criar condições e situações para que as jovens desenvolvam o raciocínio lógico, construam conhecimento e ferramentas para o seu desenvolvimento pessoal e profissional; outras tarefas segundo definidas no decorrer do projeto.
Requisitos: formação em nível avançado na área de Tecnologia; conhecimento aprofundado e experiência de trabalho nas áreas de software e hardware; conhecimento dos sistemas operacionais: Windows 98, XP, 2000, manutenção hardware, redes; orientar e aperfeiçoar os conhecimentos técnicos dos jovens, através da realização de projetos juntamente com os outros educadores, quando serão aplicados os conteúdos de TI; coordenar atividades de suporte técnico aos ambientes dos laboratórios na área de TI, como conteúdo de aula, identificando problemas e buscando soluções que assegurem a disponibilidade, performance e utilização adequada dos recursos existentes nos laboratórios; entender a visão dos jovens sobre a Tecnologia e ter habilidade para desmistificá-la.
Os candidatos interessados deverão enviar por e-mail o seu currículo ao seguinte endereço: cp@adebrasil.org.br. No assunto, colocar “Seleção Estagiário de TI”.


Orientador de Comunicação – Recife (PE)
Academia para o Desenvolvimento da Educação


A Academia para o Desenvolvimento da Educação (ADE Brasil) busca profissional para trabalhar no Programa para o Futuro – Jovens Mulheres em Ação. O projeto que tem como foco o empoderamento econômico de jovens mulheres de comunidades da Região Metropolitana do Recife, com idade entre 15 e 24 anos, atualmente em situação desfavorável. Com duração prevista de três anos, investe esforços para que estas jovens desenvolvam competências socioeconômicas, empoderando-se e podendo tomar novas escolhas pessoais e profissionais, além de melhoras na situação individual, familiar e da comunidade.
– Atribuições: trabalhar com as jovens, no período de 4 a 6 horas diárias, às tardes; construir projetos na sua área que visem ao desenvolvimento das competências definidas como objetivo final do projeto; documentar, por meio de relatórios semanais, fotografia, vídeo e outras ferramentas a serem sugeridas, as atividades realizadas para registro, monitoramento e avaliação pelo financiador e parceiros implementadores do projeto; reunir-se semanalmente com a equipe pedagógica para monitoramento, planejamento, avaliação de atividades e elaboraçao de projetos conjuntos; criar condições e situações para que as jovens desenvolvam o raciocínio lógico, construam conhecimento e ferramentas para o seu desenvolvimento pessoal e profissional; outras tarefas segundo definidas no decorrer do projeto.
– Requisitos: formação acadêmica na área de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Letras etc); conhecimento das demandas de comunicação aplicada ao contexto profissional, em diversas formas – reuniões, telefonemas, relatórios, email, currículos, etc. – e ser capaz de construir projetos onde as jovens pratiquem e desenvolvam estas habilidades; criatividade e percepção para criar projetos onde as jovens construam suas competências de comunicação e reduzam deficiências na língua portuguesa por meio da prática em contextos e situações profissionais; construção de projetos integrados e que explorem as Tecnologias da Informação (construção de relatórios de atividades, criação de blogs e perfis, participação de fóruns eletrônicos etc.).
Os candidatos interessados deverão enviar por e-mail o seu currículo ao seguinte endereço: cp@adebrasil.org.br. No assunto, colocar “Seleção Orientador Comunicação”.


Orientador de Empregabilidade – Recife (PE)
Academia para o Desenvolvimento da Educação


A Academia para o Desenvolvimento da Educação (ADE Brasil) busca profissional para trabalhar no Programa para o Futuro – Jovens Mulheres em Ação. O projeto que tem como foco o empoderamento econômico de jovens mulheres de comunidades da Região Metropolitana do Recife, com idade entre 15 e 24 anos, atualmente em situação desfavorável. Com duração prevista de três anos, investe esforços para que estas jovens desenvolvam competências socioeconômicas, empoderando-se e podendo tomar novas escolhas pessoais e profissionais, além de melhoras na situação individual, familiar e da comunidade.
– Atribuições: trabalhar com as jovens, no período de 4 a 6 horas diárias, às tardes; construir projetos na sua área que visem ao desenvolvimento das competências definidas como objetivo final do projeto; documentar, por meio de relatórios semanais, fotografia, vídeo e outras ferramentas a serem sugeridas, as atividades realizadas para registro, monitoramento e avaliação pelo financiador e parceiros implementadores do projeto; reunir-se semanalmente com a equipe pedagógica para monitoramento, planejamento, avaliação de atividades e elaboraçao de projetos conjuntos; criar condições e situações para que as jovens desenvolvam o raciocínio lógico, construam conhecimento e ferramentas para o seu desenvolvimento pessoal e profissional; outras tarefas segundo definidas no decorrer do projeto.
– Requisitos: formação acadêmica (Administração, RH, ou outra) e experiência em trabalhos com ou no setor privado; conhecimento das qualificações demandadas pelo mercado e ser capaz de construir projetos onde as jovens pratiquem e desenvolvam estas habilidades; entendimento dos tipos de emprego e vínculos de trabalho, discernindo aqueles que oferecem um contexto de crescimento profissional daqueles que mantêm a pessoa em trabalhos mecânicos e isolados; conhecimento dos recursos, oportunidades e políticas disponíveis para possibilitar a conexão entre os jovens em formação e o mercado de trabalho; construção de projetos integrados e que explorem as Tecnologias da Informação (planilha do excel para criação de orçamentos e gráficos, Internet para pesquisas etc.).
Os candidatos interessados deverão enviar por e-mail o seu currículo ao seguinte endereço: cp@adebrasil.org.br. No assunto, colocar “Seleção Orientador Empregabilidade”.


Orientador de Empreendedorismo – Recife (PE)
Academia para o Desenvolvimento da Educação


A Academia para o Desenvolvimento da Educação (ADE Brasil) busca profissional para trabalhar no Programa para o Futuro – Jovens Mulheres em Ação. O projeto que tem como foco o empoderamento econômico de jovens mulheres de comunidades da Região Metropolitana do Recife, com idade entre 15 e 24 anos, atualmente em situação desfavorável. Com duração prevista de três anos, investe esforços para que estas jovens desenvolvam competências socioeconômicas, empoderando-se e podendo tomar novas escolhas pessoais e profissionais, além de melhoras na situação individual, familiar e da comunidade.
– Atribuições: trabalhar com as jovens, no período de 4 a 6 horas diárias, às tardes; construir projetos na sua área que visem ao desenvolvimento das competências definidas como objetivo final do projeto; documentar, por meio de relatórios semanais, fotografia, vídeo e outras ferramentas a serem sugeridas, as atividades realizadas para registro, monitoramento e avaliação pelo financiador e parceiros implementadores do projeto; reunir-se semanalmente com a equipe pedagógica para monitoramento, planejamento, avaliação de atividades e elaboraçao de projetos conjuntos; criar condições e situações para que as jovens desenvolvam o raciocínio lógico, construam conhecimento e ferramentas para o seu desenvolvimento pessoal e profissional; outras tarefas segundo definidas no decorrer do projeto.
– Requisitos: formação acadêmica em Economia, Administração, Economia doméstica e afins; capacidade de construir projetos em que as jovens pratiquem atividades e aprendam os mecanismos necessários para abrir o próprio negócio, legislação tributária e microcrédito; criar projetos e auxiliar as jovens na construção de orçamentos pessoais; criatividade para construir projetos acessíveis e que desenvolvam o raciocínio lógico e a capacidade de análise, baseado em contextos reais do mercado (análise de gráficos, porcentagem, juros etc.); construção de projetos integrados e que explorem as Tecnologias da Informação (planilha do excel para criação de orçamentos e gráficos, Internet para pesquisas etc.).
Os candidatos interessados deverão enviar por e-mail o seu currículo ao seguinte endereço: cp@adebrasil.org.br. No assunto, colocar “Seleção Orientador Empreendedorismo”.


Orientador de Inglês – Recife (PE)
Academia para o Desenvolvimento da Educação


A Academia para o Desenvolvimento da Educação (ADE Brasil) busca profissional para trabalhar no Programa para o Futuro – Jovens Mulheres em Ação. O projeto que tem como foco o empoderamento econômico de jovens mulheres de comunidades da Região Metropolitana do Recife, com idade entre 15 e 24 anos, atualmente em situação desfavorável. Com duração prevista de três anos, investe esforços para que estas jovens desenvolvam competências socioeconômicas, empoderando-se e podendo tomar novas escolhas pessoais e profissionais, além de melhoras na situação individual, familiar e da comunidade.
Atribuições: trabalhar com as jovens, no período de 4 a 6 horas diárias, às tardes; construir projetos na sua área que visem ao desenvolvimento das competências definidas como objetivo final do projeto; documentar, por meio de relatórios semanais, fotografia, vídeo e outras ferramentas a serem sugeridas, as atividades realizadas para registro, monitoramento e avaliação pelo financiador e parceiros implementadores do projeto; reunir-se semanalmente com a equipe pedagógica para monitoramento, planejamento, avaliação de atividades e elaboraçao de projetos conjuntos; criar condições e situações para que as jovens desenvolvam o raciocínio lógico, construam conhecimento e ferramentas para o seu desenvolvimento pessoal e profissional; outras tarefas segundo definidas no decorrer do projeto.
– Requisitos: formação comprovada em nível avançado do idioma; fluência oral e escrita do idioma; conhecimento das situações e conteúdos da língua demandados pelo mercado de trabalho, e habilidade de construir projetos em que as jovens pratiquem a comunicação no contexto acima; preferível experiência prática em ambientes profissionais; entendimento da distância que a maioria dos jovens enxerga em relação ao idioma, habilidade para desmistificá-la e propostas de projetos e atividades para transpor a mesma; atividades práticas que deixem claro para as jovens a importância do aprendizado do idioma para a formação profissional; conhecimento do vocabulário usual de TI; construção de projetos integrados e que explorem as Tecnologias da Informação (uso de redes sociais, emails, Internet etc.).
Os candidatos interessados deverão enviar por e-mail o seu currículo ao seguinte endereço: cp@adebrasil.org.br. No assunto, colocar “Seleção Orientador de Inglês”.


Captador de Recursos
Associação de Instrução Popular e Beneficência


A Associação de Instrução Popular e Beneficência (Sipeb) procura profissional para trabalhar em São Paulo. O candidato precisa ter formação superior completa na área de humanas, vivência na elaboração de projetos e conhecimento da legislação da área social.
Ele planejará e coordenará ações voltadas ao desenvolvimento institucional, envolvendo as atividades de comunicação e desenvolvimento de novos projetos. O foco da atuação será a capatação de recursos junto organismos públicos e privados.
O candidato será contrato no regime CLT – 40 horas semanais – salário R$2.500,00 + VR no valor de R$11,00 por dia. Os interessados deverão encaminhar currículo para selecao@sipeb.com.br.


Analista Responsabilidade Social Sênior
Fundação O Boticário


A Fundação O Boticário busca profissional para a vaga de Analista Responsabilidade Social Sênior, para trabalhar em São José dos Pinhais (PR)
Atribuições: sistematização de práticas de Responsabilidade Social, integradas aos compromissos e modelo de gestão; identificar e implementar ferramentas de gestão de Responsabilidade Social; identificar oportunidades e riscos de Responsabilidade Social; desenvolver processos de comunicação com áreas envolvidas; elaborar diagnóstico e análise da gestão de Responsabilidade Social referentes ao negócio; desenvolver projetos relacionados a gestão social; desenvolver e manter indicadores de Responsabilidade Social; participar e acompanhar planejamento estratégico da área, efetuando análise crítica das ações; proporcionar visibilidade e fortalecer a imagem e a marca O Boticário.
Requisitos: superior Completo; urso: – Informática: Pacote Office e SAP; urso: – Desejável Inglês – nível intermediário (leitura, conversação e escrita); urso: – Experiência na área.
Horário: 8h às 17h30.
Benefícios: salário compatível; assistência Médica; participação nos resultados; seguro de vida em grupo; vale alimentação; refeição; previdência Privada; ônibus fretado.
Serão avaliadas as seguintes competências: visão Estratégica; negociação; orientação para processos e resultados; relacionamento Interpessoal; liderança.Os interessados deverão cadastrar-se no http://www.boticario.com


Analista da Campanha
Alfabetização Solidária


A Alfabetização Solidária busca profissional para o cargo de Analista da Campanha, para trabalhar em São Paulo – SP.
Atribuições: prospecção e acompanhamento de veiculação de peças publicitárias na mídia (anúncio impresso, banner eletrônico, filme e spot); desenvolvimento de estratégias para mobilização e fidelização de colaboradores (MRC); estabelecimento e gerenciamento de parcerias, orientação e acompanhamento do uso da imagem institucional; acompanhamento de colaboradores (adoções e renovações) e alunos adotados; acompanhamento de e-commerce e hotsite da Campanha; coordenação de produção de nova campanha junto à agência parceira, prospecção e negociação com produtoras para desenvolvimento das peças e roteiros, negociação com artistas solidários e substituição das peças na mídia; produção de pauta e conteúdo para boletins informativos online e publicações impressas; suporte na realização de eventos; participação em eventos estratégicos.
Interessados devem enviar currículos para rh@alfabetizacao.org.br, mencionando pretensão salarial impreterivelmente.


Analista de Sistemas WEB
Alfabetização Solidária


A Alfabetização Solidária busca profissional para o cargo de Analista de Sistemas WEB, para trabalhar em São Paulo.
– Requisitos: profissional com experiência na área de desenvolvimento de sistemas Visual Basic 6, ASP, PHP e bancos de dados SQL Server e MySQL. O profissional estará atuando com o desenvolvimento de sistemas para internet e intranet utilizando as tecnologias AJAX e SOAP (WebServices). Conhecimentos em design de interface (XHTML, Tableless, Phtoshop) são desejáveis. Formação superior completa ou em andamente na área de Sistemas.
Interessados devem enviar currículos para rh@alfabetizacao.org.br, mencionando pretensão salarial impreterivelmente.


Assistente Técnico Pleno – São Paulo
Fundação Abrinq


A Fundação Abrinq busca profissional para o cargo de Assistente Técnico Pleno (para trabalhar no Programa Prefeito Amigo da Criança).
– Atribuições: desenvolver atividades gerais e coletivas da equipe no âmbito das atribuições do programa; desenvolver atividades especificas de seleção/coleta/manuseio/análise de indicadores sociais, instrumentais de avaliação e análise de políticas públicas da área da saúde; desenvolvimento de ações voltadas a influenciar a cultura de gestão das administrações municipais referentes ao Sistema Único de Saúde; relacionar-se com o poder público e sociedade civil, para influenciar nas Políticas Públicas voltadas à Saúde Pública, implantação do SUS, participando de diversos fóruns, reuniões, seminários e outras atividades de mobilização para causa da criança e adolescente; elabora relatórios técnicos.
– Competências: formação superior (preferencialmente cientista político, sociólogo ou assistente social); capacidade de planejamento, elaboração e análise de projetos; sólido conhecimento de indicadores sociais e instrumentais de coleta e sistematização de dados relacionados à saúde pública; elaboração de relatórios de análise de indicadores sociais relacionados à saúde; experiência comprovada na área da criança e do adolescente; sólido conhecimento do Sistema de Garantia de Direitos e da doutrina de proteção integral; sólido conhecimento da área de saúde pública (SUS, PACTO PELA SAÚDE, PSF), normativas nacionais e Sistema Único de Saúde; desenvolvida capacidade de comunicação escrita; desenvolvida capacidade de comunicação oral; domínio da informática (Internet, Word, Excel, Power Point).
– Desejável: Conhecimentos em inglês.
Característica do Cargo: disponibilidades para viagens e participação em eventos; disponibilidades para trabalho com carga horária de 40 horas semanais (09 às 18h).
Os interessados deverão cadastrar os currículos no nosso site: http://ipoinstituto.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=783
Enviar currículos até 21 de outubro de 2008.


Também nessa Edição :
Perfil: Julio Isnard e Daniel Rasello
Entrevista: Joaquim de Melo
Notícia: Produtores de suínos adotam práticas ecologicamente corretas no DF
Notícia: O que deu na mídia (edição 64)
Notícia: Educação responsável
Notícia: Empreendedorismo juvenil ganha força no país
Oferta de Trabalho: Qualidade de vida para o idoso brasileiro

Filed Under: Oferta-de-trabalho

Reader Interactions

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Primary Sidebar

Veja mais

Os Benefícios de Adotar um Animal de Estimação em Vez de Comprá-lo

March 20, 2024 Leave a Comment

A Importância das Redes Sociais para Prefeituras e Municípios no Brasil

February 2, 2024 Leave a Comment

Energia Solar: Transformando Luz em Sustentabilidade Ambiental

January 30, 2024 Leave a Comment

Recent Posts

  • Os Benefícios de Adotar um Animal de Estimação em Vez de Comprá-lo
  • A Importância das Redes Sociais para Prefeituras e Municípios no Brasil
  • Energia Solar: Transformando Luz em Sustentabilidade Ambiental
  • A Importância Da Doação De Sangue
  • Transformando o Mundo: Startups Sociais e Suas Inovações Locais

© Copyright 2002 - 2025 Responsabilidade Social — ISSN: 1677-4949. Website support service