Procura-se (10/2011)

Analista Financeiro

CIEDS

Perfil: Experiência de dois anos comprovada, preferencialmente no 3º Setor; formação nas áreas contábil; economia e/ou administração; conhecimento em Excel e Word; Conhecimento da legislação tributária e contábil; facilidade em trabalhar em grupo; organizado; pró-ativo.
Atribuições: Realizar transações bancárias; Controlar fluxo de caixa/ DCTF´s; Contas a pagar e a receber; cálculo de tributos; orientar equipe sobre rotinas administrativas.
Oferecemos: Salário compatível com mercado; vale transporte; ambiente favorável para o desenvolvimento profissional. A instituição fica no Rio de Janeiro.
Enviar CVs para: oportunidaderj2011@yahoo.com.br

Analista de DP

CIEDS

Perfil: Responsável pela operacionalização das atividades ligadas ao Departamento Pessoal
Atribuições: Acompanhar controlar Situação Documental dos Colaboradores; com experiência em processos admissionais e demissionais; em execução da folha de pagamento; Alter Data ou Nasajon Persona; execução e acompanhamento dos benefícios; fechamento e controle de encargos: INSS, PIS, IR, C.SINDICAL; FGTS, GRRF; CAGED; SEFIP; GFIP e RAIS; cálculo de rescisões, férias, horas extras; processos de homologação; conhecimentos de legislação trabalhista; acompanhamento PPRA e PCMSO.
Oferecemos: Salário compatível com mercado; vale transporte; ambiente favorável para o desenvolvimento profissional. A instituição fica no Rio de Janeiro.
Enviar CVs para: oportunidaderj2011@yahoo.com.br

Assistente de DP

CIEDS

Atribuições: Atender aos colaboradores em caso de dúvidas, pagamento, entrega de documentos etc.; assinatura CTPS e contrato de experiência; cadastro de novos funcionários (CLT e autônomos); Alterdata e Nasajon Persona; gerar folha de pagamento; ponto; hora extra, adicional noturno e salário família; efetuar pagamento benefícios (auxílio-creche; vale transporte e alimentação); organizar documentos; rotinas de rescisão e homologação (processo interno e junto ao sindicato e CEF); auxiliar em processo admissional (marcar exames, solicitar documentos); Preposto (causas judiciais); emissão de impostos; conhecimento de Word e Excel.
Oferecemos: Salário compatível com mercado; vale transporte; ambiente favorável para o desenvolvimento profissional. A instituição no Rio de Janeiro.
Enviar CVs para: oportunidaderj2011@yahoo.com.br

Estagiário em Pedagogia

Associação Obra do Berço

O profissional irá atuar no Centro de Crianças e Adolescentes. Requisitos: cursando 2.º ou 3.º semestre de Pedagogia.

Interessados devem enviar currículo, aos cuidados de Silvia Adolfo, ao e-mail: gerencia.nova@obradoberco.com.br. Centro de Crianças e Adolescentes Nossa Vida Nossa Arte. Local: Rua do Chico Nunes, 173 – Jardim Rebouças – Região de Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. Fone : 5842-0066 – Ramal 236

Educador Socioeducativo

Associação Obra do Berço

Para atuar com Recreação e Jogos em Centro de Crianças e Adolescentes.

Requisitos: superior em Educação Física, formado ou em formação.
Experiência com crianças e adolescentes desenvolvida preferencialmente em programas socioeducativos. Interessados devem enviar currículo, aos cuidados de Silvia Adolfo, ao e-mail: gerencia.nova@obradoberco.com.br.
Centro de Crianças e Adolescentes Nossa Vida Nossa Arte
Local: Rua do Chico Nunes, 173 – Jardim Rebouças – Região de Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. Fone : 5842-0066 – Ramal 236

Analista Para Gerência

Grupo Orsa

Escolaridade: Superior Completo em Administração De Empresas ou Serviço Social.
Experiência: Ampla vivência em Gestão do Terceiro Setor.
Imprescindível: Inglês Fluente .
Pacote Office: Avançado.
Imprescindível: Ter disponibilidade para viagens e carteira de habilitação.
Local De Trabalho: Cambuci com disponibilidade para se deslocar de 2 à 3 vezes por semana para Alphaville.
Atividades à serem desenvolvidas: Atuará diretamente com a Gerente Executiva , sendo o elo entre a Gerente e os Coordenadores, acompanhará a gerência em viagens/reuniões.
Benefícios: Vale Transporte/ Vale Refeição/Assistência Médica/Seguro De Vida/ Convênio Odontológico/ Vale Alimentação .
Os interessados deverão encaminhar o currículo para dppanhan@grupoorsa.com.br, colocando no assunto Analista para Gerência.

Diretor(a), FEC Brasil & América Latina

A Ashoka, uma organização global de empreendedores sociais, está em busca de uma pessoa altamente empreendedora para liderar sua iniciativa Cidadania Econômica para Todos (FEC – Full Economic Citizenship) no Brasil e na América Latina. O candidato(a) ideal deverá ter uma experiência sólida em negócios, com grande habilidade de comunicação e profundo compromisso para criar impacto social através de soluções baseadas no mercado.

Essa é uma oportunidade única para você desempenhar um papel importante na ativação e promoção de parcerias comerciais inovadoras entre organizações do setor privado e do setor social na América Latina para desenvolver o mercado da base da pirâmide e ao mesmo tempo alcançar significante impacto social.

Para mais informações, acesse http://www.ashoka.org.br/blog/2011/01/19/vaga-ashoka/

Orientador PCD

Idort

Instituição seleciona pessoas portadores de deficiência para compor o quadro de funcionários dos Telecentros na região de São Paulo. O profissional atuará como Orientador e terá as seguintes atribuições: atender e efetuar cadastro de usuários para cursos, oficinas e uso livre, agendar acesso aos computadores; organizar, controlar e acompanhar os usuários do Telecentro.

Os requisitos para a função: possuir conhecimentos mínimos em informática e desejável conclusão do Ensino Médio. Carga horária: 44 horas semanais. O salário será de R$ 765, 83, o regime contratual será via CLT com benefícios VT, VR e Convênio com Farmácia.

Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 10/10/2011 para os e-mails:recrutamento@idort.com ou gestao.projetos@idort.com Tipo de deficiência: física, auditiva, visual e nanismo. Local de trabalho: várias regiões de SP

Educador social

Alfasol

Procuramos profissional para atuar como educador com jovens de 15 a 18 anos que residem em locais de alta vulnerabilidade social, preparando-os para o mercado de trabalho, bem como ajudando-os a construir projeto de vida. Preferencialmente nível superior e admitido como mínimo nível técnico; experiência com educação profissional e conhecimento do perfil do publico a atender é imprescindível para a atuação; conhecimento em metodologias de ensino que favoreçam o trabalho interdisciplinar; saber dialogar com diferentes sujeitos e opiniões divergentes; Atitude pro ativa frente aos desafios do cotidiano; elaboração de planejamentos mensais das atividades/ações realizadas, elaborar relatórios mensais.

Candidatos interessados favor enviar currículo para rh@alfasol.org.br com pretensão salarial.

Analista de Comunicação Jr.

Liga SOlidária

Atuar com ações de relacionamento, comunicação interna, divulgação de ações, contato com a imprensa, formulação e edição de textos e materiais institucionais.
Experiência como analista de comunicação.
Ensino Superior completo em Jornalismo ou Relações Públicas.
Conhecimento em pacote Office e ferramentas de edição.

Informações Complementares:
O contrato é CLT, oferecemos VT, VR, Convênio Farmácia.
Envie currículos para lilian.julho@ligasolidaria.org.br

Educador Social

A Associação Horizontes, entidade certificada pela NGO Benchmarking, contrata educador social para os municípios de São Paulo – Região SUL, para atuar em projeto com adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, com ênfase na seguinte área:

Esporte e Lazer (Árbitro de Futebol de Salão e Monitor de Esporte e Lazer).
Benefícios: Contratação CLT/ vale refeição/ vale transporte/ assistência médica/ seguro de vida
Enviar currículo para marilia.rovaron@ah.org.br Assunto: Vaga educador social (indicando a cidade de origem).

Pré-requisitos: Acima de 21 anos / Ensino Médio

Articulador Social – Osasco

Casa de Cultura e Cidadania

Formação em área de humanas. Experiência em articulação de redes com o poder público, equipamentos sociais, ONGS, famílias. e lideranças comunitárias. Experiência comprovada em captação de recursos e articulação de parcerias de diversos níveis. Conhecimento profundo do Estatuto da Criança e do Adolescente. Conhecimento e prática da Lei da Aprendizagem e Sistemas de qualificação profissional. Prática de acolhimento de demandas comunitárias.
Conhecimento dos Programas Federais, Estaduais e Municipais para comunidades em situação de risco social e pessoal.
Experiência com planejamento e organização de trabalho voluntário.
Bom relacionamento com órgãos públicos
Prática na Utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet)
Horário de segunda à sexta das 7:45 às 17:00 e dois sábados por mês das 8:00 às 17:00h.
Regime CLT – salário atraente mais Assistência Médica e Odontológica, seguro de vida, vale transporte e refeição no local.

Os interessados deverão encaminhar currículo colocando nocampo do assunto o cargo para o qual esta se candidatando para o email: cv@hmelillo.com.br

Monitor de Teatro para trabalhar em Osasco

Casa de Cultura e Cidadania

Formação no 3º grau completa ou cursando artes cênicas de preferência com licenciatura; formado ou cursando pedagogia, com conhecimentos ou experiência de artes cênicas; experiência em teatro na área de educação; experiência de no mínimo um ano de trabalho com jovens ou crianças em comunidades carentes; utilização de ferramentas de informática (pacote Office e internet).
Horário: Segunda a sexta das 7:45 às 17:00 e dois sábados por mês.

Os interessados deverão enviar currículo mencionando no assunto a vaga para a qual se candidata para o email: cv@hmelillo.com.br




Também nessa Edição nº: 127
Perfil: Léo Valença (2011/10)
Entrevista: Sebastião Luiz de Mello
Artigo: “Lembrando Prahalad, sobre inovação e sustentabilidade”
Notícia: Nokia recolhe celulares em desuso e envia para centros de reciclagem
Notícia: Energia limpa (2011/10)
Notícia: Sabin inagura ludotecas no Distrito Federal