Oportunidades de trabalho

Oportunidade de emprego? Anúncio de projeto? Capacitação para o terceiro setor? Não deixe de divulgar essa informação no site! Leia aqui as oportunidades da semana:

 

Estagiário
Apoio ao Paciente
Local: Goiânia / GO / BR
Data Final: 08/04/2015
Descrição: A ABRALE procura estudante do 3o. ano do curso de Serviço Social ou Psicologia, na cidade de Goiânia(GO) que tenha interesse em estagiar no Terceiro Setor e que esteja disposto a trabalhar em campo. Espera-se que possua discrição para assuntos confidenciais; seja empático no trato com pacientes e parceiros; tenha iniciativa, proatividade, auto liderança, perfil empreendedor e boa comunicação. Conhecimento em informática.

Estagiário – ONG
Instituto Ver e Viver
Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
Data Final: 05/04/2015
Descrição: Colaborar e apoiar as ações estratégicas para mídias sociais, propondo ideias, ações e materiais para a promoção do Instituto; Atualizar o site do IVV; Criar e acompanhar o perfil do IVV no Facebook, Youtube, Twitter entre outros, visando solidificar a marca e captar recursos; Estabelecer indicadores, coordenar performance das campanhas e gerar relatórios e métricas; Trabalhar com as gráficas, agências de comunicação e demais departamentos da Essilor;

Especialista De Sustentabilidade
Comitê Organizador Rio 2016
Local: São Paulo / SP / BR
Data Final: 27/03/2015
Descrição: Garantir o desenvolvimento do plano estratégico de sustentabilidade para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Garantir a implementação do legado social definido para os Jogos Olímpicos (Vida Ativa). Trabalhar em parceria com as equipes de Marketing de produto e Marketing Corporativo para potencializar todas as oportunidades de comunicação em sustentabilidade.

Especialista em força de trabalho de serviços médicos
Comitê Organizador Rio 2016
Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
Data Final: 04/04/2015
Descrição: Planejar e gerenciar a implementação do recrutamento e retenção da força de trabalho voluntária de serviços médicos para os clientes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™. Esta posição incluirá a coordenaçao de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas e muitas outras profissões.

Técnico de atendimento Jr
Wapiya
Local: Porto Velho / RO
Data Final: 30/03/2015
Descrição: Atendimento Segurados e Corretor (Presencial / Telefone); Suporte para área comercial; Suporte tarefas administrativas em geral.




Também nessa Edição nº: 187
Perfil: Vida Positiva
Entrevista: Michelle Fiuza
Artigo: O que os consumidores esperam de suas empresas
Notícia: O que deu na mídia (edição 187)
Notícia: Mais vozes importantes unem-se à campanha do ACNUR para erradicar a apatridia