APAE Salvador recebe doação da Feijoada do Bem

245477_474585_apae1

Realizada no final do ano passado, a quarta edição da “Feijoada do Bem” do Hotel Deville Prime Salvador teve, mais uma vez, parte da renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-Salvador). A instituição sem fins lucrativos presta assistência a deficientes intelectuais de todas as idades buscando promover a inclusão social dos pacientes.

Parte da renda obtida no evento (R$ 17.325,00) foi revertida para o atendimento a mais de mil pessoas carentes que sofrem algum tipo de deficiência intelectual. A entrega do cheque aconteceu no dia 12 de fevereiro, em clima de carnaval. “Nosso intuito ao realizar a Feijoada do Bem é despertar o interesse da comunidade em conhecer o trabalho sério feito pela instituição e ajudar para que essa iniciativa se perpetue”, destaca a gerente geral do Deville Prime Salvador, Sandra Haas.

Sobre a Apae – Salvador
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Salvador é uma Instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que tem a finalidade de prestar assistência integral às pessoas com deficiência intelectual. Para manter a sua atividade fim, a Instituição oferece diversos serviços à comunidade que propiciam a sua viabilidade econômica. Os recursos arrecadados com os serviços são revertidos para o atendimento a mais de mil pessoas carentes, com algum tipo de deficiência intelectual.

Em sua estrutura, a Apae mantém o Centro Educacional e o Centro de Formação e Acompanhamento Profissional, o Centro Médico, o Laboratório de Análises Clínicas, o Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Núcleo de Projetos, Articulação e Captação de Recursos, além dos programas especiais: Grupo Pais Apoio, o Programa do Voluntariado e o Centro de Artes – com destaque para as ações culturais da Cia Opaxorô, grupo cultural que tem formação artística inclusiva com pessoas com deficiência e sem deficiência em situação de vulnerabilidade social.

O Grupo Deville
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).




Também nessa Edição nº: 186
Perfil: Grupo Arcor
Artigo: 7 dicas para empresas se tornarem mais sustentáveis e ajudarem o planeta
Notícia: O que deu na mídia (edição 186)